A Discovery Networks Latin America/US Hispanic, uma divisão da Discovery Communications, empresa global líder em mídia baseada na vida real, anuncia a chegada de três novos executivos no Brasil. Carla Ponte entra para a equipe da empresa na área de produção; Mônica Pezzato integra a equipe de vendas comerciais e Alexandre Morais cuida das vendas comerciais on-line. Carla Ponte é jornalista com mais de 15 anos de experiência em televisão. Ela trabalhará no planejamento e desenvolvimento de produções locais, ficando responsável pelo relacionamento com as produtoras nacionais, bem como pela supervisão das etapas do processo de produção. Anteriormente, ela trabalhou na TV Bandeirantes, TV Cultura, MTV e TV1 – onde desenvolveu projetos para clientes como Unilever, Philips e Brasil Telecom. Já Mônica Pezzato é a nova executiva do departamento de vendas comerciais. Ela tem passagem pela editora Símbolo, onde coordenou a carteira de grandes agências para todas as revistas do grupo. Na Discovery, Mônica passa a cuidar das negociações com clientes atuais e em prospecções. Completando o time, Alexandre Morais será responsável pelas vendas comerciais de sites da rede no Brasil. Ele vem do Globo.com, onde trabalhou como executivo de contas.
publicidade