Divulgação do Sem Parar ganha personagens de Warner Bros

 

Os personagens Papa-Léguas e Coiote, da Warner Bros, são protagonistas da nova campanha do Sem Parar/Via Fácil, tecnologia que permite passar em uma cancela de pedágio ou estacionamento sem precisar parar o seu veículo. A ação, criada pela Innova, faz uma analogia entre a agilidade do Papa-Léguas e as facilidades do produto.

A iniciativa, que tem como conceito “Sem Parar. Em todo lugar”, explora a expansão da marca. Atualmente, o serviço pode ser usado em 94% das estradas do Brasil, cobrindo nove estados, mais de 850 pistas de pedágio e 150 shopping centers. Além disso, está presente também nos estacionamentos dos principais aeroportos do país.

A campanha conta com anúncios, que começaram a ser veiculados no último sábado (15), em página dupla das principais revistas semanais. Também haverá veiculação em painéis das 13 principais rodovias do estado de São Paulo. A criação é de Paulo Sousa, Tiago Sanches e Diogo Oliveira, com direção de Bruno Panhoca e Sergio Barros.