A DM9DDB lança uma campanha institucional para comemorar seus 15 anos no mercado. A estratégia de comunicação inclui quatro filmes para TV a cabo, um filme para TV aberta, quatro anúncios para mídia imprensa, além de outdoors e peças de mídia exterior que estarão pelas ruas de São Paulo. Também estão previstos peças para rádio e internet. Os funcionários da agência assistiram ontem à noite em primeira mão a campanha que começa a ser deflagrada neste final de semana. O conceito da ação “DM9 é….”  foi desenvolvido pelo vice-presidente de criação, Sergio Valente, que ainda assina a criação ao lado do diretor de arte Augusto Moya. Miguel Bemfica e Edson Oda também são responsáveis pela criação. Entre as diversas peças criadas para a campanha da agência, serão veiculados filmes-testemunhais com grandes nomes da rede DDB, como Keith Reinhardt, e anúncios e peças de mídia exterior que traduzem a essência da DM9. A campanha lembrará, ainda, grandes sucessos recentes da agência, como a campanha do Super 15, criado para Telefônica, e as da série I-Digital, conceito criado para o Banco Itaú. Mas como nem tudo são flores e tempo é dinehiro. Todas as peças serão “amarradas” com um descarado “eu quero sua conta”. Além da campanha, a agência prepara uma série de ações como um banco de talentos, ciclo de palestras com profissionais das mais variadas áreas, e ainda vai  apoiar funcionários que queiram fazer MBAs e incentivar o intercâmbio de funcionários.