A DM9DDB criou campanha para promover o Home Cinema Philips DWIDE. Uma das peças, que estará no jornal O Estado de S. Paulo no próximo domingo (19), virá com cheiro de pipoca. O anúncio, de página inteira e em quatro cores, será veiculado no primeiro caderno do jornal, com direito à chamada na capa do jornal. Com criação de Simone Rubio, Cezar Herszkowicz e Rogerio Baran, o anúncio será veiculado paralelamente à campanha de final de ano da Philips, criada por Juliana Uchoa e Solon Miranda, e que apresenta a linha completa de Flat TV. A estratégia inclui peças para revista, jornal e internet, a campanha tem direção de criação de Sergio Valente, Mariana Sá e Miguel Bemfica, e, entre outros veículos, estará presente em meia-página ou páginas simples, duplas ou triplas de Veja, Caras, Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, O Globo e Jornal do Brasil. Já na internet, o plano de mídia prevê veiculação em portais como Terra, MSN e UOL.
publicidade