“Presentes que realizam seus desejos de ano novo” é mote da campanha de final de ano do D&D Shopping, criada pela DM9DDB. A partir de uma brincadeira, que associa os desejos de fim de ano com os objetos de desejo, os criadores da campanha apresentam os produtos comercializados no shopping com fundos coloridos. O lilás que representa saúde, o verde, esperança, o azul, tranqüilidade, o amarelo, dinheiro, o branco, paz e o vermelho, paixão. A estratégia de comunicação, que consumiu cerca de R$ 800 mil, inclui anúncios nos jornais Folha e O Estado de S.Paulo e nos principais programas da Rede Globo e da Rádio Eldorado. Além disso, um catálogo com as principais ofertas de Natal do shopping estará encartado em uma edição da revista Veja São Paulo. O D&D Shopping também está com uma ação programada para a sua fachada. Toda a parede, voltada para a Marginal Pinheiros, será adesivada com papel holográfico onde será projetado o filme criado para a TV. A direção de criação é de Sergio Magalhães, com criação de Walter Miranda, Victor Tronoconi, Fabio Cerdeira e Theo Siqueira.