DM9 ressalta 16 milhões de cores da TVA

Para mostrar os diferenciais da TVA Digital, como, por exemplo, a definição de imagem e a qualidade de som, a DM9DDB criou campanha para mostrar de forma inusitada o poder das cores, estimulando o consumidor a lembrar de personagens e momentos a partir de uma determinada seleção de cores e formas. Desta maneira, enfatiza a precisão da transmissão digital, através da qual a reprodução de cores pode chegar até 16 milhões de tonalidades e nuances. Criada por Edson Oda e Rodrigo Bombana, sob direção de direção de criação de Sergio Valente, Rodolfo Sampaio, Julio Andery e Renata Florio, as peças mostram que é possível identificar um filme ou seriado, por exemplo, através de duas ou três cores. Conforme a peça – entre elas, há a que remete ao filme Super-homem, outra ao seriado Os Simpsons, uma terceira ao longa Kill Bill e por aí em diante – o título diz “se duas (ou três) cores já revelam um filme, imagine o que não fazem 16 milhões.”  A primeira fase da campanha é dedicada à mídia impressa, com a veiculação começando pela Revista Bravo deste mês.