DM9 Rio desenvolve campanha da cachaça Ypióca
A DM9 Rio apresenta três filmes para a cachaça Ypióca destacando a produção dos líquidos. Com os títulos ‘Cuidado Artesanal’, ‘Barril’ e ‘Ingredientes’, a marca quer valorizar 168 anos de história.
“Nesse começo de trabalho com YPIÓCA, nós da DIAGEO percebemos que há muito a ser descoberto sobre a produção deste líquido genuinamente brasileiro, sobre a história da marca e queremos compartilhar esse conhecimento com o consumidor atual e atrair novos consumidores para a categoria”, afirma Alessandra Liberman, Gerente de Marketing de Marcas Locais da Diageo no Brasil.
No vídeo ‘Cuidado Artesanal’, é mostrado o processo de preparo das embalagens da cachaça, com palha de carnaúba. Já em ‘Barril’, o destaque fica para o armazenamento do líquido produzido a partir da cana. Em ‘Ingredientes’, os canaviais roubam a cena para mostrar o processo produtivo da bebida.
Ficha Técnica
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Diogo Mello
Criação: Diogo Mello, Álvaro Rodrigues
Produtor de RTVC: João Maia
Atendimento/ Agência: Ricardo Zanella, Fernanda Bertol
Planejamento: Polika Teixeira, Gabriella Barreto
Mídia: Aline Freitas, Renata Vasconcelos, Luísa Amaral, Fernanda Bahiana
Produtora: AD Studio
Diretor: Jarbas Agnelli
Assistente de Direção: João Maurício Leonel
Produtor Executivo: Aguinaldo Rocca
Atendimento: Melina Balassanian
Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
Edição: Equipe AD Studio
Finalização: Equipe AD Studio
Pós-produção: Equipe AD Studio
Produtora de Áudio: Capitão Musical