DM9DDB cria campanha do Hot Pocket Sadia
A DM9DDB criou para a Sadia, marca da BRF, a campanha que divulga o Hot Pocket Panino, novo produto da linha de sanduíches prontos da empresa. A comunicação contempla mídia televisiva, digital e impressa.
No filme, intitulado “Chefe”, é aplicado o mote “Quem se vira se dá bem” – utilizado para a divulgação de todos os produtos da marca Hot Pocket. Dois personagens conversam imitando o chefe, com voz fina, enquanto preparam o Hot Pocket no microondas do escritório. O superior, então, chega e pergunta o que está acontecendo. Em alusão ao rápido tempo de preparo do lanche, a cena mostra o chefe girando em um prato de microondas enquanto um dos funcionários “se vira” para pensar numa desculpa, que é declarada logo depois.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marco Versolato, Wilson Mateos e Luciano Lincoln
Criação: Carlos Nunes, Guigo Oliva e Zico Farina
Atendimento: Mônica de Carvalho, Ricardo Zanella, Daniel Malavazzi, Marcelo Trivilato e Adriana Barreto
Planejamento: Cynthia Horowicz e Kátia Fontana
Mídia: Alessandra Gambuzzi, Fernanda Zonatti e Izabel Asprino
RTV: Gilberto Pires (Gibinha), Vanuza Passos e Juliana Vilas Bôas
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Montagem: Talles Martins e Clovis Mello
Animação: Laruccia
Produtora de som: Play It Again
Produção de som: Pedro Jaguaribe
Produção de som: Tuco Marcondes
Locução: Laham
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Patrícia Cattaruzzi, Marcelo Assaf, Carolina Horaguti e André Bueno