DM9DDB abriga Social Media Week

A partir desta quarta-feira (3) à sexta-feira (5) a DM9DDB vai abrigar na sua sede, em São Paulo, a Social Media Week, uma realização do jornal New York Times com organização no Brasil da Media Education.  Acontece simultâneamente em São Paulo, Berlim, Londres, Nova York, São Francisco e Toronto. 

A agenda do primeiro dia da SMW inclui palestras de  Sergio Valente, presidente da DM9DDB, e  Joca Guanaes, diretor de atendimento da agência, os palestrantes Alê Youssef  (Revista Trip), Gil Giardelli (Gaia Creative), Rodrigo Mesquita (RedeCIM) e Marcelo Pimenta (Sebrae). Vão discutir sociedade aumentada, sustentabilidade, sociedade em rede e inclusão digital . Na quinta-feira (5) Bruno Tozzini, da equipe de criação da DM9, falará sobre criação em mídias sociais, Eric Messa sobre mídias sociais no País, Luciano Palma sobre mercado e negócios,  e a dupla Patrick Estrabom e Lucas Couto vai discutir tendências e percepção. 

Além de sediar o evento, a DM9DDB vai exibir cases de clientes como Estrela (Tuirorama), Intel (Corrida Maluca) e, entre outros, Portal Terra (O ônibus do Planeta Terra).
“Rede social é influencia. É um espaço onde as marcas vão se inserir com chancela do consumidor. Acredite: já estão falando da sua marca nas redes sociais. E entender melhor este novo mundo é poder aproveitar ou ter um mínimo de consciência sobre o que falam de você”, justificou Valente.