Com o título de Agência do Ano do Cannes Lions 2009, a DM9DDB (fundada em 1989 por Nizan Guanaes e Guga Valente em sociedade com o banco Icatu) celebrou seus 20 anos em grande estilo. A agência, presidida por Sergio Valente, ganhou festa na sede social do Jockey Club, em São Paulo, na noite desta terça-feira (29). Estiveram presentes nomes como Olavo Setubal Junior (Itaú), Milu Vilela (Itaú Cultural), José Victor Oliva, Preta Gil, João Armentano, Gabriela Duarte, Marco Luque, Rafael Cortez, Valéria Minczuk, em uma festa que reuniu mais de 2 mil pessoas.
“Estamos no auge dos nossos 20 anos”, afirmou Sergio Valente, “somos jovens, ousados, aguerridos e extremamente motivados em construir um futuro brilhante para a nossa agência e para a indústria brasileira da propaganda. Essa festa é para celebrar o futuro”, completou o executivo.
“Temos uma carteira de clientes que conta nossa história, marcas que nós ajudamos a construir e que nos ajudaram a construir a DM9”, disse o coo da agência, Alcir Gomes Leite.
Agora, o foco da agência é trabalho. O ano que vem promete ser movimentado com Copa do Mundo, Jogos Pan-Americanos, eleições. O planejamento para diversos clientes está avançado com estratégias de longo prazo que estão sendo construídas desde agora. “No início do ano, defini 2009 como o ano 3-3-6. Três meses na defesa, três meses andando de lado e seis meses no ataque. As oportunidades existem e é preciso trabalho árduo para possibilitar os melhores resultados para o cliente. É nisso que estamos focados”, finalizou Valente.