A DM9DDB criou uma campanha online, intitulada “Dormir”, para divulgar a variedade de produtos oferecidos pela rede de móveis e decoração Tok&Stok. A estratégia conta com o aplicativo para Facebook “Diga-me como dorme e lhe direi quem é”, desenvolvido em forma de quiz para entreter os fãs da página da empresa na rede social.
Ao responder ao questionário, o usuário descobre qual seu tipo de sono (“Sono dos anjos”; “Dorme como uma pedra”; “Sono leve”; ou “Zumbi”) e recebe dicas de produtos voltados a cada perfil. Além disso, será veiculado, exclusivamente na página da Tok&Stok , um filme com Ronaldo Fraga, que mostra as coleções elaboradas pelo estilista para a rede.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Valente, Marco Versolato e João Mosterio
Criação: Leonardo Rotundo, Hélio Gualberto e Germano Octavio
Atendimento: Polika Teixeira, Suzana Poli e Marcelo Trivilato
Planejamento: Cynthia Horowicz, Carolina Roxo, Marcus Vinicius de Freitas e David Gross
Mídia: Mônica de Carvalho, Alessandra Gambuzzi, Soraya Sobral, Patricia Oliveira, Fabio Saad e Karol Gebrael
Produção interativa: Denis Gustavo Alves dos Reis Santos e João Lopes Jr.
Produção digital: DM9DDB e Cricket
Aprovação pelo cliente: Regis Dubrule, Ghislaine Dubrule e Flavia Lucena