DM9DDB cria campanha para Museu de Arte de São Paulo

Entra no ar no próximo final de semana, uma nova campanha do Masp (Museu de Arte de São Paulo) criada pela DM9DDB. O carro-chefe da ação é o comercial “Cofre” assinada por Miguel Bemfica e Marcelo Siqueira. O comercial brinca com o tradicional hábito de se esconder um cofre-forte atrás de uma pintura. Para mostrar o valor da nova exposição do museu, “As 100 maravilhas”, o telespectador descobre o que está dentro do cofre camuflado atrás da obra de arte: quando ele é aberto, o que se vê lá dentro é outro quadro. A estratégia de comunicação ainda inclui cinco diferentes títulos de outdoor, que começarão a ser colados em São Paulo no próximo dia 18; três spots para rádio, cuja veiculação começará na próxima semana, além de vários anúncios para mídia impressa. A mostra exibirá, até 30 de dezembro, cem obras dos mais significativos artistas de todos os tempos, como Van Gogh, Picasso, Renoir, Monet e Modigliani.