DM9DDB cria campanha para nova cerveja da Ambev
A Ambev lança na noite desta terça-feira uma nova versão da cerveja Bohemia. A Bohemia Confraria é um produto do segmento de cervejas Premium, terá edição limitada e foi inspirada nas receitas e registros históricos dos mosteiros belgas. Fabricada no Estado de São Paulo, a cerveja será inserida no mercado em duas fases. Na primeira, em um pré-lançamento, os consumidores encontrarão no mercado kits especiais desenvolvidos para aqueles que apreciam cervejas diferenciadas. O kit inclui duas garrafas e duas taças do novo produto e pode ser encontrado, a partir do dia 3 de agosto nas principais redes de hipermercados de São Paulo. A partir da segunda quinzena de agosto, os consumidores encontrarão a edição especial nos supermercados, bares e restaurantes de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Além do sabor diferenciado, o consumidor vai se surpreender com a embalagem inédita desenvolvida especialmente para a cerveja. As garrafas são produzidas de forma quase artesanal, proporcionando um efeito visual de cerâmica, o que faz com que cada unidade seja exclusiva. A campanha de divulgação será desenvolvida pela DM9DDB e remete às origens da cerveja de abadia, utilizando elementos que fazem referência à Idade Média e aos mosteiros onde eram produzidas. Com o slogan “A Primeira cerveja tipo abadia do Brasil”, o produto terá como plano de mídia anúncios em mídia impressa e materiais de merchandising em pontos-de-venda, a partir da primeira semana de agosto.