A DM9DDB criou mais uma peça para a série de anúncios que, no decorrer do ano, vai celebrar os 20 anos da agência. Nesta versão, o logotipo comemorativo ganhou destaque ao ser desenhado com luzes em uma fotografia tirada com exposição longa, no Centro de São Paulo.

No texto, a agência explora o seu novo grupo de convergência, uma equipe multidisciplinar que tem como objetivo  fomentar e potencializar a convergência dentro da agência.

“Desde o primeiro dia do ano, falei para todos que a comemoração deste aniversário será feita sempre que nós conseguíssemos nos superar, propondo soluções diferenciadas para o mercado, e o grupo de convergência é um exemplo disso. O esforço da agência de acabar com o mundo on e offline ao trabalhar em uma lógica de convergência em que mídias, ações, ferrramentas se unem em torno da valorização da big Idea”, afirma Sérgio Valente, presidente da DM9DDB.

Ficha técnica:
Direção de criação: Guilherme Jahara, Marcelo Reis, Julio Andery, Rodolfo Sampaio e Sergio Valente
Direção de arte: Adriano Alarcon e Rodrigo “Bolinha” Oliveira
Redação: Marcio Fritzen
Fotografia: Bruno Cals
Aprovação: Sérgio Valente