DM9DDB cria para Consórcio Nacional Honda

A nova campanha da DM9DDB para o Consórcio Nacional Honda mostra os clientes do consórcio antecipando, antes mesmo da chegada de suas motos, o prazer de pilotar uma Honda. Criada por Rodrigo Mendes e Arício Fortes, a nova campanha dá continuidade à campanha institucional do CNH  lançada no ano passado e que mostrava pessoas em atividades cotidianas, como tomando banho, passeando com o cachorro e trabalhando, sempre de capacete. Para esta campanha, a agência criou dois comerciais; cinco spots para rádio; outdoor e material para mídia exterior – trens, metrô, ônibus e peças de mobiliário urbano em geral.  A veiculação começou neste domingo (16), com a estréia do comercial “Clip”, na Rede Globo. Homens e mulheres aparecem pilotando motocicletas invisíveis, reproduzindo todos os movimentos de partida, aceleração, frenagem, curvas e estacionamento. Com direção de criação de Sergio Valente, Fabio Saboya e Augusto Moya, a campanha usa o slogan “Quem tem Consórcio Nacional Honda já se sente pilotando”.