O Masp, o maior museu da América Latina, e a DM9DDB lançam a campanha “Olhos”. O objetivo é mudar a imagem do museu e, com isso, gerar uma aproximação com o público. Rodrigo Bombana e Edson Oda assinam a criação das peças que trazem um ponto de vista curioso.

Um recorte dos olhos dos personagens pintados em obras clássicas como Rembrandt, Renoir e Van Gogh, contam toda a trajetória da obra, do momento em que ela foi pintada até a sua chegada no mais importante museu da América Latina. No final, fica o convite: “Venha. Eu quero te ver”

Segundo estudo recente realizado pelo Masp, muitos brasileiros ainda não conhecem  o acervo que o museu possui com mais de 7.500 obras, de autores consagrados como Bosch, Botticelli, Cézanne, Goya, Manet, Picasso, dentre outros.

Ficha Técnica

Título: Rembrandt, Renoir, Van Gogh
Anunciante: MASP
Produto: Institucional
Agência: DM9DDB
Campanha: Olhos
Anúncios: “Auto-Retrato de Rembrandt”, “O Escolar” e “Rosa e Azul”
Direção de Criação: Sergio Valente, Renata Florio, Rodrigo Almeida e Moacyr Netto
Direção de Arte: Rodrigo Bombana
Redação: Edson Oda
Atendimento: Daniel Malavazzi
Mídia: Vilma Morais, Maria Angélica Ono
Art Buyer: Clariana da Costa
Produção Gráfica: Edson Harada
Fotografia: Sérgio Prado
Lettering Design: TecaMarttins®
Aprovação/cliente: Paulo Donizete