A campanha criada pela DM9DDB para a divulgação do evento Guaraná Antarctica Street Festival, que acontece no dia 6 de setembro, em São Paulo, já está nas ruas, metrôs, revistas e nesta quinta-feira (14) chega à TV.
O filme traz uma máquina de Guaraná Antarctica que ganha vida, vira skatista, distribui latinhas de refrigerante e vai junto com a galera ao festival – onde assistirá os show da banda americana Bad Religion, Charlie Brown, Pitty, Strike e curtirá as apresentações de Fabíola da Silva, campeã mundial do inline e dos skatistas Bob Burnquist, Sandro Dias, Lincoln Ueda e Criastiano Mateus.
Essa mesma máquina skatista faz o link com as outras peças. Em impresso, o anúncio é composto por duas partes. A segunda parte é formada por uma máscara plástica que pode ser utilizada como estêncil para customizar camisetas, skates e cadernos. No metrô, adesivos que imitam a arte do grafite estão distribuídos no chão, muretas e colunas.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.gasfestival.com.br
Ficha técnica:
Direção de criação: Julio Andery e Rodolfo Sampaio
Redação: Rodolfo Sampaio e Marcio Fritzen
Direção de arte: Julio Andery e Adriano Alarcon
Produção gráfica: Edson Harada
RTV: Gilberto Pires e Juliana Racioppi Tangary
Art Buyer: Clariana Costa e Carolina Galastri
Atendimento: Claudia Dalmati e Joanna Alencar
Mídia: Patricia Muratori Calfat e Andrea Machado
Planejamento: Victor Marx
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Luis Carone
Fotografia: Alê Catan
Ilustração: Seagulls Fly, Sergio Guilherme Filho, Jorge Ribeiro, Vetor Zero (Eliza Flores)
Áudio: A9
Aprovação cliente: Adrianne Elias, Caio Pugliesi