Layout criado pela equipe da DM9, vencedor nacional

A DM9DDB foi a grande vencedora do prêmio “Sem outdoor não dá”, promovido pela Central do Outdoor. Após garantir o ouro na divisão regional, a agência também venceu na etapa nacional com a peça “Desaparecida”, criada por Marcio Fritzen, Marcelo Bruzessi e Marco Versolato. Os vencedores ganharam uma viagem ao Cannes Lions 2012.

As demais ganhadoras na etapa nacional foram Dopps Comunicação, de Cascavel (PR), que levou o troféu de prata com “Pense Nisso”, desenvolvida por Celina Albertassi, Geraldo Colsenti e Tays Villaça; e a AV Comunicação, de Brasília (DF), que levou o bronze com “Não tire algo tão importante da nossa história”, com criação assinada por Thiago Machado, Caco Mesquita e Ricardo Chaves.

Na etapa regional São Paulo, Borghierh/Lowe levou o bronze e a Esquerda Design, o troféu de prata. Também foi entregue prêmio para a categoria “Estudantil”. Bianca Issler, da Universidade Salvador (BA), levou o ouro.

por Keila Guimarães