A DM9DDB estréia na semana que vem, campanha criada para a Panamericana Escola de Arte e Design para divulgar a exposição One Show in Panamericana. O evento que começa no dia 22 deste mês e vai até 13 de setembro, mostra os trabalhos premiados no One Show, prêmio realizado pelo One Club para prestigiar criações publicitárias do mundo todo. Ao todo serão aproximadamente 250 peças expostas na Panamericana da Rua Groenlândia, trazendo o melhor da propaganda mundial. Já os trabalhos da exposição dedicada a estudantes – o One Show Student Exhibition – estarão à mostra na unidade da Av. Angélica da Escola. A campanha desenvolvida pela agência usa o humor através de uma linguagem gráfica diferenciada, com ilustrações de Renato Alpiovezza. Com a assinatura “As vezes, uma boa idéia pode salvar você”, as peças trazem situações cotidianas que exigem criatividade para terminar bem, como o marido que chega em casa de madrugada ou o funcionário que chega atrasado ao trabalho. A intenção da campanha é expandir a visitação, atraindo um público variado. Ao todo serão seis anúncios para jornal e revista e três spots de rádio. A direção de criação é de Sérgio Valente, Augusto César Moya, Mariana Sá e Fábio Saboya. A criação é de Augusto Cesar Moya, Fabio Saboya, Bruno Godinho e Rodrigo Mendes.
publicidade