Dos 237 trabalhos do Brasil inscritos no Festival Internacional de Publicidade em Língua Portuguesa, DM9DDB tem 28 peças, seguida da McCann Erickson, com 26, e Africa (25). AlmapBBDO e Leo Burnett aparecem empatadas no ranking de peças inscritas. Ambas com 24 trabalhos cada uma. Em seguida vem a Quê Comunicação, com 23. Veja abaixo, a lista completa do número de peças por agência e áreas:

Agência                     TV/Cinema  Impressa  Cartaz  Rádio  Cyber   Design  Marketing Direto

ADV6                            1                 

Africa                                                                                      25

Agência 3                       3                  6

AgênciaClick                                                                            8

AlmapBBDO                 5                 15                                   4

DM9DDB                      5                 17           3                     2                                   1

DPZ                               5                 11

Euro RSCG                    4                 13

Fischer América              2                 11

Iuri Castelo Lima (estudante)                1

Leo Burnett                     7                   8           1                     2           1                     5

Loducca                          3

MatosGrey                                          3

McCann Erickson          17                  6                     1           2

NBS                                2

Quê                                 3                17            3

Renan Corea (estudante)                      1

Scama                             1                   1                                                               1

TBWA                            3                   6                                 1