Dos 237 trabalhos do Brasil inscritos no Festival Internacional de Publicidade em Língua Portuguesa, DM9DDB tem 28 peças, seguida da McCann Erickson, com 26, e Africa (25). AlmapBBDO e Leo Burnett aparecem empatadas no ranking de peças inscritas. Ambas com 24 trabalhos cada uma. Em seguida vem a Quê Comunicação, com 23. Veja abaixo, a lista completa do número de peças por agência e áreas:
Agência TV/Cinema Impressa Cartaz Rádio Cyber Design Marketing Direto
ADV6 1
Africa 25
Agência 3 3 6
AgênciaClick 8
AlmapBBDO 5 15 4
DM9DDB 5 17 3 2 1
DPZ 5 11
Euro RSCG 4 13
Fischer América 2 11
Iuri Castelo Lima (estudante) 1
Leo Burnett 7 8 1 2 1 5
Loducca 3
MatosGrey 3
McCann Erickson 17 6 1 2
NBS 2
Quê 3 17 3
Renan Corea (estudante) 1
Scama 1 1 1
TBWA 3 6 1