DM9DDB lidera em número de inscrições em Lisboa

Dos 237 trabalhos do Brasil inscritos no Festival Internacional de Publicidade em Língua Portuguesa, DM9DDB tem 28 peças, seguida da McCann Erickson, com 26, e Africa (25). AlmapBBDO e Leo Burnett aparecem empatadas no ranking de peças inscritas. Ambas com 24 trabalhos cada uma. Em seguida vem a Quê Comunicação, com 23. Veja abaixo, a lista completa do número de peças por agência e áreas:

Agência                     TV/Cinema  Impressa  Cartaz  Rádio  Cyber   Design  Marketing Direto

ADV6                            1                 

Africa                                                                                      25

Agência 3                       3                  6

AgênciaClick                                                                            8

AlmapBBDO                 5                 15                                   4

DM9DDB                      5                 17           3                     2                                   1

DPZ                               5                 11

Euro RSCG                    4                 13

Fischer América              2                 11

Iuri Castelo Lima (estudante)                1

Leo Burnett                     7                   8           1                     2           1                     5

Loducca                          3

MatosGrey                                          3

McCann Erickson          17                  6                     1           2

NBS                                2

Quê                                 3                17            3

Renan Corea (estudante)                      1

Scama                             1                   1                                                               1

TBWA                            3                   6                                 1