DM9DDB lidera em número de inscrições em Lisboa
Dos 237 trabalhos do Brasil inscritos no Festival Internacional de Publicidade em Língua Portuguesa, DM9DDB tem 28 peças, seguida da McCann Erickson, com 26, e Africa (25). AlmapBBDO e Leo Burnett aparecem empatadas no ranking de peças inscritas. Ambas com 24 trabalhos cada uma. Em seguida vem a Quê Comunicação, com 23. Veja abaixo, a lista completa do número de peças por agência e áreas:
Agência TV/Cinema Impressa Cartaz Rádio Cyber Design Marketing Direto
ADV6 1
Africa 25
Agência 3 3 6
AgênciaClick 8
AlmapBBDO 5 15 4
DM9DDB 5 17 3 2 1
DPZ 5 11
Euro RSCG 4 13
Fischer América 2 11
Iuri Castelo Lima (estudante) 1
Leo Burnett 7 8 1 2 1 5
Loducca 3
MatosGrey 3
McCann Erickson 17 6 1 2
NBS 2
Quê 3 17 3
Renan Corea (estudante) 1
Scama 1 1 1
TBWA 3 6 1