DM9DDB reforça área de mídia com novas contratações

A área de mídia da agência DM9DDB acaba de receber dois novos reforços: Andrea Weiss e George Mofarej. A chegada dos novos profissionais fazem parte da reestruturação do departamento que é liderado por Vicente Varela.

“Andrea e George vão contribuir para a construção de uma mídia cada vez mais estratégica, inovadora, criativa, plugada no entendimento do negócio de nossos clientes e adequada para enfrentar as mudanças do mercado”, destaca Vicente Varela, vice-presidente de mídia da DM9DDB.

Divulgação

Vicente Varela (centro) com as novas contratações da área de mídia

Com mais de 20 anos de experiência na área, Andrea já atuou em grandes agências como FCB, Fischer e DM9. Já Mofarej possui passagens pelas empresas Y&R, WMcCann e Dentsu.

Segundo Varela, a reestruturação também consolida as mudanças internas que ocorreram recentemente na área de BI e mídia. “Agora passamos a contribuir com insights mais preditivos nas construções de estratégia e no lançamento da metodologia Helix. Essa união de expertises vai auxiliar os clientes do planejamento de canais a mensurar o retorno de mídia”, finaliza.