DM9DDB relembra Três Patetas
Durante quase 40 anos, os Três Patetas, Moe, Larry e Curly, foram sinônimo de diversão garantida. Exatamente por isso, a DM9DDB traz, a partir desta semana, os três personagens de volta às telas da TV e do cinema para apresentar o Trio Telefônica, pacote da Telefônica que, com mensalidades a partir de R$ 69,90, oferece ligações locais sem limite, TV por assinatura e o serviço de banda-larga Speedy. A campanha criada por Renata Florio, Sergio “Jaspion” Matsunaga e Rodrigo Mendes tem como carro-chefe o comercial de 30 segundos, no qual um locutor diz, em off, ao mesmo tempo em que surgem na tela imagens antigas do trio: “ Faz tempo que um trio não trazia tanta diversão para sua casa”. Com plano de veiculação nas emissoras abertas Globo, Bandeirantes, Cultura, Record, Rede TV e SBT, o comercial também será exibido em salas de cinema de São Paulo. Além do comercial, a campanha conta com anúncios nos jornais FSP, OESP, Destak e Publimetro e nas revistas Época, IstoÉ e Veja. A ação conta ainda com peças nos portais Terra, iG, Globo.com, MSN, Yahoo!, entre outros, peças de mídia exterior nos abrigo de ônibus e ações diferenciadas – aos domingos, assinantes dos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo em bairros diversos, receberão seus jornais “empacotados”. A direção de criação é de Sérgio Valente, Júlio Andery, Rodolfo Sampaio e Renata Florio. A produtora é a O2 Filmes e a direção é de Alex Gabassi.