DM9DDB reúne profissionais para workshop

Cerca de 120 profissionais de Atendimento e Mídia da DM9DDB estarão reunidos, na tarde desta quarta-feira (4), em um workshop fora da agência para uma imersão  nas expectativas, plano de ação e metas para o ano.

Serão seis horas de trabalho intensivo comandadas pelos vice-presidentes, Marcelo Passos (Atendimento) e Adrian Ferguson (Mídia) e pelo Chief Interactive Officer, Igor Puga, com o objetivo de alinhar todo o time para superar os desafios de 2015 e fazer um ano vencedor.

“As marcas que trabalharem com foco, com um plano estratégico estruturado e fortalecendo a relação com o seu consumidor, vencerá o ano e crescerá. É isso que o time da DM9 fará incansavelmente este ano: trabalhará a quatro mãos com os clientes para fechar o ano bem”, afirma Marcelo Passos, VP de Atendimento.

Para Adrian Ferguson, VP de Mídia, “o ano será desafiador. Mas o time da DM9 estará incansavelmente nos veículos e clientes analisando e criando oportunidades de negócios. É hora de agir e é o que estamos fazendo”, finaliza

O modelo de processo de digitalização e convergência da agência será apresentado por Igor Puga, Chief Interactive Officer da DM9DDB, trazendo para a discussão as metas e oportunidades para a DM9 atuar. Alguns clientes, como Eduardo Trocanella, superintendente de Marketing do Banco Itaú, participarão com palestras sobre as expectativas das marcas e profissionais de marketing.

Os copresidentes, Alcir Gomes e Leite e Paulo Queiroz, serão os responsáveis por abrir e fechar, respectivamente, o workshop e pontuarão os valores da nossa agência e a importância que a economia criativa tem para o crescimento e desenvolvimento do País.