DM9DDB se divide em dois núcleos

 

A DM9DDB anuncia uma mudança em sua organização. A partir deste mês, a agência será dividida em dois grandes núcleos: o de produto e o de business. No núcleo de produto, o vice-presidente de criação, Marco Versolato, passa a ter a vice-presidente de planejamento, Cynthia Horowicz, como dupla. Os diretores de criação e de planejamento seguem a mesma estrutura, passando a trabalhar sempre como um time único.

Em business, a vice-presidente, Mônica de Carvalho, acumula as funções e passa a responder pela mídia e pelo atendimento. Trabalhando sob sua gestão, os grupos de negócio (batizados de Brics) são formados pelos diretores gerais de atendimento e diretores gerais de mídia, que passam a trabalhar em dupla. São quatro Brics: Andrei Croisfelt (atendimento) e Alessandra Gambuzzi (mídia); Ricardo Zanella (atendimento) e Patricia Muratori (mídia); Claudia Almeida (atendimento), Alessandra Gambuzzi e Patricia Muratori; e Ricardo Al Makul (atendimento) e Alessandra Gambuzzi.

Os diretores Fabio Saad e Joca Guanaes, que também trabalharão em dupla, atenderão todos os clientes e todos os Brics para estruturar/vender os projetos de convergência e conteúdo. Trabalhando de forma matricial para todos os clientes, Cristiane Rojas e Denis Gustavo assumem a diretoria de projetos, sendo responsáveis pelos projetos digitais, além de oferecer treinamento e disseminação de cultura online por toda a agência. A DM9DDB tem ainda uma quarta vice-presidente, Maristela Pati Correa, dedicada a assuntos institucionais.