DM9Rio e Submarino aproveitam Dia do Rock com ação

O Dia Mundial do Rock é palco de uma ação promocional do Submarino, criada pela DM9Rio. O site anunciou o CD “Nevermind”, do Nirvana, pelo preço de capa — capa esta do próprio disco, com a icônica imagem de um bebê alcançando uma nota de US$ 1 na água. Convertendo este dólar para reais, o disco sai por R$ 2,03.

Os 200 primeiros clientes que acessarem o link promocional dentro do Submarino poderão comprar o CD pelo novo preço. A promoção começa às 16h. A campanha ainda conta com um quiz musical, onde os visitantes do portal podem adivinhar as capas de diversos CDs.

Ficha técnica:

Direção de criação: Álvaro Rodrigues
Criação: Rodrigo Dorfman, Guilherme Cunha, Marcelo Lobo, Renato Rocha e Rafael Ferrer 
Atendimento: Márcia Aguiar, Lygia Dias, Mary Martins e Marina Hippert
Mídia: Renato Fachim
Social team: Diogo Cardoso e Anderson Ferreira