DM9Sul cria campanha “Espetáculo de Outono Lilica&Tigor”

O mundo do espetáculo, incluindo teatro, música e dança, é a inspiração para a campanha de outono das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, criada pela DM9Sul, que começa a veicular nesta quinta-feira (26).

O filme, rodado no Theatro Guarany, em Pelotas (RS), um dos mais tradicionais do Brasil com 180 anos de história, começa com a movimentação das crianças em direção ao palco do teatro, onde há um baú fechado. A ambientação logo depois se transforma em uma grande fantasia, com os pequenos brincando em meio a um cenário lúdico. O filme encerra com a câmera que mostra o palco pela visão de um senhor que está trabalhando no teatro.  Ele olha para o palco com uma expressão curiosa e, do seu ponto de vista, o cenário está vazio, apenas com crianças com roupas normais correndo. Os personagens da marca assinam o encerramento.

As fotos foram clicadas no teatro El Circulo, em Rosário, na Argentina. O novo site da marca (http://www.lilicaetigor.com) vai trazer conteúdo integralmente produzido pela DM9Sul sobre moda, decoração, inspiração para mães e novidades do universo kids. Todas as peças da coleção poderão ser vistas no site. Durante a ação, as lojas Lilica&Tigor  ganharão vitrines especiais, ambientadas como um palco.

Ficha técnica

Agência: DM9Sul

Produto: Lilica & Tigor – Outono 2015

Título: Espetáculo

Cliente: Marisol

Presidente: Márcio Callage

Vice-presidente de Criação: Marco Bezerra

Head of Art: João Pedro Vargas

Diretor de Criação Associado: Rodrigo Pereira e Everton Behenck

Criação: Guilherme Altreider, Felipe Líbano e Rogério Chaves

Diretora de atendimento: Claudia Schneider

Atendimento: Adrianne Carvalho, Manoela Lisboa e Victória Coufal

Diretor de Mídia: Silvio Calissi

Mídia: Adriano Souza e Leonardo Lucas Adriano

RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Santos da Silva

Direção do filme: Fred Luz

Montagem: Zeppelin Filmes

Finalização: Zeppelin Filmes

Produtora de áudio: Soul City Plus Produções

Produção Fotográfica: Boop

Fotografia: Raul de Chapeaurouge

Produção de conteúdo: Anna Martha Silveira e Bibiana Saldanha

PR: Mariella Taniguchi

Aprovação cliente: Mario Paravisi e Rafaela Donini