A DMB lança no próximo dia 14 de novembro um ‘Roteiro Vermelho’ na cidade de São Paulo. O projeto de mobiliário urbano inclui 125 faces em abrigos de ônibus, com venda exclusiva a um único anunciante pelo período de uma semana. A empresa, que detém a concessão no centro expandido do município, vem se reestruturando desde dezembro de 2004 após a saída da empresa Publicidad Sarmiento da sociedade. O itinerário inclui avenidas Brigadeiro Luiz Antonio, Helio Pelegrino, Bandeirantes, Faria Lima, Pedroso de Moraes, Fonseca Rodrigues, Praça Panamericana, Cidade Jardim, Augusta e Consolação. De acordo com pesquisa Datafolha, esse trajeto possibilita 86% de cobertura da classe A. A primeira experiência da empresa com venda roteirizada já aconteceu. Batizado ‘Roteiro Preto’, o projeto contou com anunciantes como Citibank, Brahma, Vivo, Unimed, Wella, Itaú, Claro, Casas Bahia, entre outros. A expectativa é lançar mais seis roteiros até o final do primeiro trimestre de 2006, totalizando 2 mil faces.
publicidade