Do BBB ao Piscinão de Ramos: Mercado Livre leva festa para um dos pontos mais populares do RJ

Ação para o e-commerce foi desenvolvida pela GUT São Paulo

Na última segunda-feira (13), um aviso sonoro tocou na casa do BBB 23. Tratava-se de mais uma ação do Mercado Livre no reality. Durante a Festa na Piscina, várias caixas, com diferentes presentes, foram entregues.

O link da marca com os consumidores puderam conferir os produtos dos brothers e sisters no e-commerce do Mercado Livre. Thaís Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre, diz que a ideia é mostrar a diversidade de produtos.

No entanto, a ação – criada pela GUT SP – não ficou restrita à casa do Big Brother Brasil. A marca levou a Festa na Piscina para o Parque Ambiental da Praia de Ramos Carlos de Oliveira Dicró, o Piscinão de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro.

Festa da Piscina do Mercado Livre na casa do BBB 23 (Divulgação)

Uma van do Mercado Livre fez a distribuição de brindes que completaram a diversão dos frequentadores do Piscinão.  

“Com essa ação, o público que acompanhou a festa dos brothers e sisters pela TV pôde entrar no clima animado conosco e viver uma experiência tão divertida quanto. Além de democratizar o comércio, queremos democratizar a diversão”, disse Thaís Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre.

Diretor de criação da GUT SP, Rapha Borges contou que a festa dos brothers na piscina contou com um enredo nas redes sociais e na vida real fora da Casa. Ele contou também que a ideia foi provocar os seguidores do Mercado Livre sobre o que não poderia faltar em uma festa.

Mercado Livre levou a festa para o Piscinão de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro

"Influenciadores do nosso squad também pularam na água, nesta segunda-feira, com os mesmos itens que os confinados receberam no BBB, impulsionando as hastags da ação", afirmou o criativo.

Patrocínio
O Mercado Livre foi um dos últimos patrocinadores a entrar no time de anunciantes do programa. O e-commerce entrou no lugar da Americanas, que desistiu de patrocinar o BBB 23 após crise financeira.

A Americanas, que havia renovado a parceria com a emissora, estava na cota Big, cujo valor de tabela é de R$ 105 milhões.