Do Bem explora dualidade para anunciar nova fase
As diferentes versões que as pessoas guardam dentro de si e a dualidade de cada um é o mote da nova campanha de Do Bem. Assinada pela Hardcuore, a ação tem o conceito “vem ser do bem” e vai nortear os filmes para social media e materiais de PDV.
A nova campanha chega em um momento de expansão da marca, que aumentou a distribuição para todo o Brasil depois de sua união com a Ambev. O conteúdo se baseia na sucessão de escolhas cotidianas e no conceito de dualidade para dizer que a marca tem uma bebida natural para cada momento.
Com essa abordagem, o vídeo concluí com a locução “não é porque você é de um jeito que não pode ser do outro, o que importa mesmo é ser Do Bem do bem”, e finaliza com a nova assinatura da marca, “vem ser do bem”. A ação também contará com mini docs apresentando cada um dos protagonistas com estética de making of. A campanha conta também com ações nas mídias sociais com os seguidores, por meio da hashtag #vemserdobem, com enquetes e gifts explorando os conceitos de dualidade.
FICHA TÉCNICA
JOB: DO BEM “VEM SER DO BEM”
CLIENTE: do bem / AMBEV
PRODUTORA: Hardcuore – www.hardcuore.com
CRIAÇÃO & ROTEIRO: Breno Pineschi e Rafael Cazes (Hardcuore) e Rafael Genu
DIREÇÃO: Breno Pineschi e Rafael Cazes (Hardcuore)
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Marcelo Corpanni
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renata Garcia
DIREÇÃO DE ARTE: Breno Pineschi e Rafael Cazes (Hardcuore) e Nathalia Siqueira
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Alessandra Sampaio
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Irene Calado
PRIMEIRO ASSISTENTE DE CÂMERA: André Veloso
FIGURINO: Marina Franca
MAKE UP ARTIST: Maria Inês
ELETRICISTA: Aridalto Manhães
MAQUINISTA: Carlinhos Castro
TRILHA SONORA ORIGINAL: Diogo Strausz
SOUND DESIGN: Satelite Audio
EDIÇÃO: Rami D’Aguiar
FINALIZAÇÃO: Atomo
VFX CORREÇÃO DE COR: Marcinho (Psycho n’ Look)
CAMERA: Alexa Mini