Marca invade a Avenida Paulista em ação para levar doçuras e gentilezas ao maior número de pessoas

A Docile estará num dos pontos mais importantes do Brasil numa ação especial da campanha Doces Gentilezas. O objetivo da ação desenvolvida pela Ampfy é levar doçuras e gentilezas ao maior número de pessoas e fazer com que elas repliquem esse movimento.

A empresa terá uma estação em frente à faculdade Cásper Líbero, na avenida Paulista, entre os dias 25 e 31 de julho, onde um ponto de ônibus será transformado numa fábrica potencial de gentilezas da marca. A tradicional Máquina de Gentilezas é uma das principais atrações, que convida as pessoas a brincar para ganhar guloseimas para si e também para passar adiante gestos de gentileza.

(Foto: Divulgação)

“Estamos espalhando o nosso DNA de doçura e o nosso propósito de ser doce para criar um mundo mais doce nessa campanha que é a cara da marca. Queremos contagiar o maior número de pessoas a replicar gentilezas, por isso organizamos esta ação na Paulista - que recebe milhares de pessoas por dia. Além disso, temos um time de influenciadores de peso que irá espalhar o movimento nas ruas e nas redes sociais”, explica a head de marketing, Jaqueline Hartmann

Para além disso, um time de influenciadores da Docile também está engajado nesse movimento em diversas cidades do país e nas redes sociais. Com a ação “Uma Mão Adoça a Outra”, Léo dos Stories, Felipe Gustavo, Jonathan Azevedo, Paola Antonini, Ale Maze, Renato Netto e Rayssa Leal estão fazendo Doces Gentilezas e entregando doçuras da marca em um movimento que tem como objetivo alegrar o dia de uma pessoa desconhecida e incentivar que ela faça o mesmo com outras pessoas.

Cada um dos influenciadores escolheu uma entidade social que receberá doações da Docile e, quanto mais pessoas entrarem no movimento e compartilharem nas redes com a #docile #docesgentilezas, maior será a doação.

“Esta é a evolução da Doces Gentilezas, que a Docile vê como uma plataforma de ações de comunicação e sociais que transmitem o propósito da empresa. Pensamos em anúncios que materializassem as nossas doces gentilezas. Além de leve e divertido, a ação com as plataformas de streaming conversa totalmente com nosso público - jovem, que valoriza doçura e que busca novidades. Queremos aproveitar o espaço para reforçar que tudo na vida tem um lado doce e que é sempre possível surpreender com novas experiências e sensações”, completa Jaqueline.