Peça, criada pela Baila, contará com presença nas redes sociais e estratégia de conteúdo

A Docile está reforçando a sua parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a sua ligação com os Jogos Olímpicos de Paris com o lançamento da sua principal campanha do ano.

Assinada pela Baila e protagonizada por atletas que estão entre os principais nomes da competição como Rayssa Leal e Rebeca Andrade, a comunicação tem como objetivo mostrar a importância da gentileza no dia a dia, além de ajudar a espalhá-la dentro e fora do ambiente esportivo.

"Acreditamos que atos gentis são capazes de mudar a vida das pessoas e, por isso, continuamos incansáveis na missão de espalhar gentilezas por meio da nossa marca. Ter atletas tão dedicados e doces no nosso time faz tudo ficar ainda mais especial e, a cada nova etapa da parceria com o COB, temos a certeza de que estamos no caminho certo", afirmou Jaqueline Hartmann, head de Marketing da Docile.

Além do vídeo, a campanha também conta com forte presença nas redes sociais e uma estratégia de conteúdo que traz reforços importantes ao time de atletas, como Ary Borges, Verônica Hipólito e Darlan Romani.

"A Docile é movida pela busca e pelo incentivo de fazermos um mundo mais doce – e nada melhor que a gentileza como elemento fundamental nessa missão. Com o COB e atletas conhecidos não só pelo desempenho incrível, mas também pelo grande carisma, fica ainda mais forte nossa missão de espalhar a gentileza tanto nas Olimpíadas quanto no dia a dia de cada um", reforçou Daniel Oksenberg, CCO (Chief Creative Officer) da Baila.