DogHero e Bumble compartilham conexões entre casais e pets
A DogHero e o app Bumble se uniram para mostrar a importância das conexões entre casais e os animais de estimação. Ou melhor, a importância do pet para a conexão entre as pessoas.
Nas redes sociais, as marcas vão mostrar histórias de casais que criaram conexões significativas pelo Bumble e que, agora, também compartilham uma conexão com seus animais de estimação.
Uma pesquisa comportamental realizada pela DogHero, por exemplo, mostra que a maioria das pessoas entrevistadas (85%) considera ser importante que seu parceiro também ame seu pet. Neste dado, tanto as pessoas casadas (46%) como as solteiras (20%) revelaram essa preocupação.
“Os pets assumem um lugar muito importante como parte da família e isso não se mostra diferente em relacionamentos. Ter conexão com o pet também é essencial para o início e manutenção de qualquer relação”, declara Géssica Aragão, coordenadora de marca e conteúdo na DogHero.
O primeiro casal a ter sua história compartilhada nas redes sociais de ambas as marcas é de Daniela Jimenez, de 29 anos, e Lucas Sorrentino, de 31 anos.
A conexão foi instantânea e, desde as primeiras conversas, os cachorros sempre foram pauta dos assuntos. Um ano depois do pedido oficial de namoro, Dani e Lucas já estavam pensando em ter um cachorro antes mesmo de morarem juntos.