Dojo apresenta nova diretora de planejamento
Rita Braga tem passagens por agências como Publicis, Artplan, entre outras empresas
A Dojo apresentou Rita Braga para o cargo de diretora de planejamento da agência. Com mais de uma década de experiência no mercado, Rita passou por Publicis Brasil, Publicis Groupe, Artplan, SC Johnson e Oi Futuro antes de chegar à agência.
Formada em Marketing e Publicidade pela ESPM, a profissional iniciou sua carreira no mercado publicitário como assistente de planejamento em 2013, atendendo, desde então, clientes como Carrefour, Bradesco, Tiger, Heineken, Honda Motos, TikTok, Advil, Sensodyne, Niely, Amil, Casa&Video, Leader, Spoleto, Domino's e muitas outras.
"Estou muito feliz pela oportunidade de fazer parte da DOJO e contribuir com sua evolução. Para mim, uma boa estratégia é fruto da troca, conversa, sinergia entre diferentes olhares. Ainda mais nesse cenário em que o diálogo é cada vez mais crucial, tanto entre pessoas, quanto marcas. Agora, quero poder colaborar com esses valores por aqui", afirmou.