Dojo tem novidade nas áreas de negócios e criação
Maureen Gonzales chega para ser head of client, enquanto Leandro Guima assume a cadeira de creative operations director
A Dojo apresentou suas novas lideranças nas áreas de negócios e criação. Maureen Gonzales e Leandro Guima assumem, respectivamente, como head of client services e creative operations director. Ele se reportarão diretamente aos fundadores da agência, Rodrigo Toledo, COO, e Thiago Baron, CCO.
Como parte da estratégia de expansão e também internacionalização da agência, que já lançou uma unidade em Londres no fim de 2024, a Dojo buscou profissionais experientes e com novas expertises para realizar entregas e desenvolver soluções ainda mais robustas, inovadoras e competitivas para as marcas.
Gonzales tem experiência em marketing digital e gestão de marcas globais. Com passagens pelo Google, onde atuou como Head of Agency, e pelo Campari Group e Audemars Piguet em Nova York, Maureen liderou ações para marcas como Wild Turkey, Skyy Vodka e The Glen Grant.
Já Leandro Guima, que era Head of Design da agência, será responsável, no posto de Creative Operations Director, pela liderança criativa com um forte viés de design e gestão da equipe de criação. Guima já atuou em empresas como Las Palmas Stúdio, Mutato, Reserva e Editions Jalou, além da 2014 FIFA World Cup Organising Committee Brazil, onde atuou como Content Coordinator. O criativo é um dos criadores do Draftline BR.