Dojo tem novidade nas áreas de negócios e criação

Maureen Gonzales chega para ser head of client, enquanto Leandro Guima assume a cadeira de creative operations director

A Dojo apresentou suas novas lideranças nas áreas de negócios e criação. Maureen Gonzales e Leandro Guima assumem, respectivamente, como head of client services e creative operations director. Ele se reportarão diretamente aos fundadores da agência, Rodrigo Toledo, COO, e Thiago Baron, CCO.

Como parte da estratégia de expansão e também internacionalização da agência, que já lançou uma unidade em Londres no fim de 2024, a Dojo buscou profissionais experientes e com novas expertises para realizar entregas e desenvolver soluções ainda mais robustas, inovadoras e competitivas para as marcas.

Gonzales tem experiência em marketing digital e gestão de marcas globais. Com passagens pelo Google, onde atuou como Head of Agency, e pelo Campari Group e Audemars Piguet em Nova York, Maureen liderou ações para marcas como Wild Turkey, Skyy Vodka e The Glen Grant.

Leandro Guima e Maureen Gonzales: novidades na Dojo (Divulgação)

Já Leandro Guima, que era Head of Design da agência, será responsável, no posto de Creative Operations Director, pela liderança criativa com um forte viés de design e gestão da equipe de criação. Guima já atuou em empresas como Las Palmas Stúdio, Mutato, Reserva e Editions Jalou, além da 2014 FIFA World Cup Organising Committee Brazil, onde atuou como Content Coordinator. O criativo é um dos criadores do Draftline BR.