D’OM quer saber a dor das empresas em campanha
Ação assinada pela Tailor Media tem como objetivo reforçar o posicionamento da consultoria
A D’OM lançou a sua primeira campanha publicitária, que tem como objetivo reforçar o posicionamento de consultoria criativa e o conceito de “soluções improváveis”.
A estratégia de mídia é assinada pela Tailor Media e as peças da campanha serão veiculadas em telas digitais de mídia Out of Home (OOH) com títulos como “Somos a D’OM e temos uma pergunta para a sua empresa. Onde dói?”.
“Como consultoria criativa, conseguimos oferecer uma estrutura flexível que se adequa à demanda de cada projeto e cliente e garante a melhor entrega do que foi planejado”, afirmou o Chief Solutions Officer (CSO) da D’OM, Mario D’Andrea.
A campanha ocupará mais de mil telas das empresas Kallas, Eletromídia, Helloo, Coletiva Mídia e MídiaBanco 24h. O foco da distribuição são os ambientes dinâmicos e de mercados estratégicos com grande circulação de executivos, como aeroportos, edifícios comerciais, shoppings centers e clubes.
O plano contempla ainda veiculação nos Shoppings Villa Lobos, Morumbi, Bourbon, Cidade Jardim, Mooca Plaza, Cidade São Paulo e nos clubes Paineiras do Morumbi e Atlético Monte Líbano.