Domino's encerra ação polêmica que dava pizzas por tatuagem da marca
Gerar buzz é positivo em todas as ocasiões? Parece que não. Na Rússia, uma franquia da Domino´s foi obrigada a encerrar uma promoção que oferecia gratuitamente 100 pizzas por ano (durante 100 anos) aos fãs que fizessem uma tatuagem da marca em um “lugar de destaque no corpo”. A ação foi planejada para durar dois meses, a partir do dia 31 de agosto, mas a rede decidiu encerrar a iniciativa após suas redes sociais serem inundadas de fanáticos por pizzas exibindo suas tatuagens.
A empresa não esperava tamanho furor e gula dos consumidores russos e, para diminuir o prejuízo, não apenas acabou com a promoção como afirmou que apenas os primeiros 350 clientes que comprovaram suas marcas no corpo é que receberão as pizzas por 100 anos.
Esse não é o primeiro exemplo de uma empresa que premia os consumidores por sua fidelidade. Recentemente uma lanchonete australiana, chamada Café 51, ofereceu hambúrgueres gratuitos para a vida inteira aos clientes que tivessem o lanche desenhado na pele.
No ano passado, durante o National Chicken Wing Day, que acontece nos Estados Unidos, o restaurante 40 North ofereceu gratuitamente aos consumidores “o que você puder comer”. A condição: ter um frango tatuado.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por 🍷RedRum Tattoo Collective (@redrumtattoo) em 3 de Set, 2018 às 1:40 PDT
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Kostya Gonyshev (@callmegorilla) em 4 de Set, 2018 às 10:49 PDT
Visualizar esta foto no Instagram.Что не сделаешь ради халявы #доминоснавсегда
Uma publicação compartilhada por Руся💨 (@steamforse) em 3 de Set, 2018 às 11:34 PDT