Domino's recompensa público que comer pizza da concorrência

 

Reprodução/Youtube

Pontos por qualquer pizza, mesmo que não seja Domino’s

Ao assistir o novo anúncio de Domino’s estrelado por Ritch Allison, CEO da marca, você logo percebe que a pizza margherita posicionada à frente do executivo não é da Domino’s. E isso é proposital.

Allison está no Antico Pizza de Atlanta, um restaurante familiar que era um dos favoritos do executivo quando ele morava na cidade. A razão para isso é divulgar uma ação da marca que pretende recompensar o público por comer qualquer pizza, feita por qualquer pessoa, em qualquer lugar.

Criada pela CP+B,  a campanha propõe que os clientes americanos utilizem o app da marca para tirar fotos de qualquer pizza e ganhar pontos de recompensa. Cada foto vale 10 pontos e, com 60 pontos, é possível retirar uma pizza Domino’s gratuitamente.

A ação vai até abril e o lançamento está marcado para começar no próximo sábado, um dia antes do Super Bowl.

O aplicativo da Domino’s usa inteligência artifical para saber se o objeto da foto é uma pizza ou não.

Veja o vídeo:

 https://www.youtube.com/embed/R-gFdAa_Oi0