Domino's usa ex-Dominó Afonso Nigro em campanha
“Tô pê da vida, olhando a gente tão pra baixo, num baixo astral, num cambalacho e muito pouco amor à vida”. Os clássicos versos da canção “Tô P. da Vida” embalaram muitas festinhas e programas de TV nos anos 80. A boyband brasileira Dominó fez história e, além do empresário Marcos Quintela, rendeu outros nomes para o mercado da publicidade: caso de Afonso Nigro, que agora ataca como garoto-propaganda da Domino’s. Relembre o clipe original:
A marca de pizzas chutou uma bola que estava quicando: chamou o cantor para esclarecer, de uma vez por todas, o jeito certo de dizer Domino’s. Afinal, segundo a própria empresa, muitos ainda pronunciam o nome da marca de maneira equivocada. Aproveitando o Dia da Pizza, celebrado nesta quarta-feira (10), a rede lançou uma campanha 100% digital que irá circular pelos próximos dois meses.
“A nossa estratégia de comunicação está voltada para a construção da marca. Temos atributos muito fortes, como a nossa massa fresca aberta a mão e o fato de sermos a maior pizzaria do mundo! A campanha que está saindo do forno tem a cara da Domino’s: bem-humorada, de alta qualidade e audaciosa!”, afirma o diretor de marketing da Domino’s, Edwin Junior.
“Para a GUT é um orgulho enorme poder ajudar uma marca icônica como a Domino’s a se reposicionar e achar sua voz num mercado do tamanho do Brasil. Domino’s Domina é nossa primeira campanha pra maior rede de pizzarias do mundo. Aprovada pelo cliente com o ingrediente que não pode faltar na GUT: coragem”, diz Bruno Brux, ECD GUT.
Vale lembrar que, para comemorar o Dia da Pizza, toda a rede estará com 50% de desconto nas pizzas de massa fina e tradicional, todos os sabores e tamanhos. A promoção é válida em todo o país e não engloba bebidas, sanduíches e sobremesas.
Assista:
FICHA TÉCNICA
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Domino’s
Título: Domino’s Domina
Durações: 60” + 30” + 15”
ECD: Bruno Brux
Creatives: Rainor Marinho / Murilo Santos
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Alessandra Visintainer
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Douglas Silveira
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Cátia Nucci / Marcella Pappiani
Community Manager: Camila Paier
Produtora: Sentimental Filme
Direção de cena: Guilhermo Sartori
Produção executiva: Marcos Araujo
Diretor executivo de publicidade: Felipe Cama
Diretora operacional e atendimento: Renata Pimenta
Diretor de fotografia: Andre Faccioli
Pós produção: Sentimental Filme
Montador: Thiago Gil
Correção de cor: Bleach
Produtora de áudio: Shuffle Audio
Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau/Chico Castellano
Aprovação do cliente: Edwin Junior / Patrícia Faria