Domo reestrutura operação para otimizar resultados

Divulgação

Karin Stuckenschmidt, Hwira Gibin e Carlos Grübber.

Ex-atendimento e produtora da Domo, Hwira Gibin agora passa a se reportar diretamente aos sócios-fundadores e também produtores executivos, Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber. Cada um, no entanto, tem um papel diferente dentro da estrutura da empresa. Hwira assume a produção executiva de mercado nacional; Karin Stuckenshimidt é a produtora executiva geral, atendendo também o mercado internacional; e Carlos Grübber é o head de produção da Domo.

“A Hwira já está com a gente há 3 anos, e assumindo o mercado nacional como produtora executiva, onde terá um papel fundamental, me permite focar cada vez mais na busca de parcerias e oportunidades fora do Brasil”, diz Karin Stuckenschmidt.

O trio comanda um modelo, que segundo a própria produtora, é diferente do caminho tradicional para as empresas do segmento. A Domo não possui diretores fixos em sua estrutura, mas sim uma network global de diretores de países diferentes e com linguagens distintas, além de parcerias com produtoras internacionais. 

“Para nós não há barreiras geográficas, nem limites de acesso. O que oferecemos é a inteligência e capacidade de network mundial somado à entrega ímpar de qualidade e valor de produção, tudo dentro da realidade de cada projeto. Essa reestruturação faz parte de um importante momento corporativo e, no que diz respeito a mim, profissional. Estamos certos, felizes, e com muito trabalho pela frente para a expansão da Domo”, diz Hwira Gibin.