A Ford lança, nesta semana, uma ação de relacionamento para reforçar o lançamento do New Fiesta, modelo global da montadora. A estratégia, elaborada pela Wunderman, impactará cerca de 40 mil brasileiros com cartões postais enviados por proprietários do veículo em outros países, estimulando a visitação da página do modelo no Facebook.

A iniciativa, alinhada ao conceito mundial “New Fiesta, o carro global da Ford”, traz ilustrações estilizadas da cidade do remetente e uma mensagem na língua local do país em questão. O objetivo é despertar o interesse do futuro consumidor e oferecer mais informações sobre o automóvel em sua página na rede social.

Ficha técnica:

Direção de criação: Paulo Sanna e Marcelo Zampini
Criação: Caio Silveira, Felipe Galeano, João Paulo Martins, Tiago Lucci e Wellington Ferreira
Atendimento: Alessandra Dal Bianco, Tadeu Arvelos e Sérgio Cipovicci
Ilustração: Samuel Werczler
Motion design: Ricardo Martins e Felipe Santos
Planejamento: Ramiro Amaral
Projeto: Robson Braga
Produção gráfica: Ricardo Ramos
Aprovação pelo cliente: Maurício Greco, Leandro Borsari e Rode Alves