Dorflex busca desmistificar relação entre conquista e dor
‘Vai em frente e deixa a dor com a gente’ tem um propósito conscientizador. Com assinatura da Publicis, a nova campanha de Dorflex foca sua comunicação aos brasileiros que batalham diariamente, e tem um tom de apoio à uma vida saudável.
A nova campanha do analgésico estreou ontem (4), durante o BBB21, e seguirá na programação da emissora, além de marcar presença também nos canais da Rede Record e no SBT, via patrocínio da Libertadores. A iniciativa contará ainda com uma ação em São Paulo relacionada ao propósito de Dorflex e outra ativação inédita no Twitch.
“A nova comunicação de Dorflex chega para quebrar esse tabu e mostrar que a busca pelo progresso não precisa estar relacionada a dor. Diferente do ano passado, quando trouxemos em nossa comunicação peças sobre as dores causadas pelo home office, agora, queremos desmistificar essa relação entre o processo de conquista e a dor”, explica Joaquin Ortega, diretor de Marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare da Sanofi Brasil.
“Esta nova campanha integrada de Dorflex busca excelência execucional em várias disciplinas: edição de imagem dinâmica, composição sonora precisa, segmentação digital gigante e tudo isso sem perder o tom leve e o protagonismo do produto”, disse Domenico Massareto, CCO da Publicis.
A ação se desdobra para as mídias digitais, que continua com foco na inovação digital com criativos a fim de criar engajamento nas redes. Para fortalecer essa comunicação on-line – ‘Vai em frente e deixa a dor com a gente’ – terá o seu Dia D, com presença nas páginas principais do YouTube, TikTok, Twitch e Globo.com, impactando mais de 150 milhões de pessoas, como informou a empresa.
Ficha técnica
Anunciante: Sanofi
Produto: Dorflex
Agência: Publicis
Título: Deixa a dor com a gente
CCO: Domenico Massareto
ECD: Gustavo Victorino
Direção de criação: Samuel Normando, José Pedro Bortolini e Luís Figueiredo
Redação: Samuel Normando, Anderson Dias e Luís Figueiredo
Direção de arte: Vinicius Claudino e José Pedro Bortolini
Atendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pedrosa, Camilla Steiman e Eduarda Cruz
Head de Planejamento: Gustavo Leite
Planejamento: Silvia Melo, Diana Santos, Ileana Milán e Steffany Santiago
Head de Mídia: Mauricio Almeida
Mídia: Valéria Brasil, Priscila Naddeo e Natanael Alves
Conteúdo: Claudia Cecilia
Head de Produção: Renata Sayão
RTV: Tina Carlos e Jacqueline Christine
Aprovação do cliente: Joaquin Ortega, Marilia Zanoli, Paolla Minotelli e Gabriela Alonso
Produtora de imagem: SENTIMENTAL FILMES
Direção de cena: Mau e Lu (Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo)
Produção executiva: Marcos Araujo
Diretora operacional e de atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Wander Damiani e Adriana Putini
Head de produção: Renata Picheco
Coordenação de produção: Filipe Andrade
Diretor de fotografia: Rodolfo Ancona Lopez e Alex Sernambi
Diretor de arte: Daniel Miragem Braga Rangel
Pós-produção: Sentimental Filme
Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel
Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher
Montador: Marcio Canella e João Guimarães
Color: Ely Silva
Produtora de áudio: LIQUO
Produção: Thiago Lucas e Thiago Gomes
Atendimento: Carol Vadasz
Direção Musical: Felipe Engel