A nova campanha do Dorflex, com a assinatura “Para Dorflex® dor é coisa séria. Trate dela corretamente”, entra em veiculação neste mês nas principais emissoras de televisão aberta do país. O projeto desenvolvido pela agência Publicis, com produção da Fat Bastards, explora situações cotidianas que acarretam em esforço físico e desconforto muscular.
Na peça, uma das cenas traz um limpador de vidro lavando a vidraça em uma posição desconfortável, além de uma mulher com pacotes e um homem carregando um sofá. No fim, o comercial revela que os personagens são apenas robôs, por isso não ficam com o corpo dolorido depois da realização de tarefas em situações incômodas.
O vídeo (veja aqui) afirma que no “mundo dos robôs” não existe dor. Porém, os humanos não precisam se preocupar porque eles contam com Dorflex. A peça termina com o robô contando que o medicamento é analgésico e relaxante muscular.
O projeto de mídia ainda engloba spot de rádio e outros tipos de ação na praças de São Paulo e Rio de Janeiro.
Ficha Técnica:
Cliente: Sanofi-Aventis
Produto: Dorflex
Agência: Publicis
Título: Mundo dos robôs
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de arte: Antonio Correa
Redação: Gustavo Alves
Atendimento: Elaine Elias e Luis Maia
Planejamento: Marcio Beauclair e Martina Siqueira
Mídia: Luciana Serra e Flavia Jacobasso
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Juliana Pereira
Produtora: Fat Bastards / Movie Art
Direção do filme: Pedro Becker
Direção de fotografia: Rambo
Pós-Produção: Bitt
Finalização: Cinema Produções Digitais
Produção de áudio: Hilton Raw
Aprovação do cliente: Fabio Barone, Marly Simões e Rodrigo Santiago