Dorflex quer estar presente quando a vida dos consumidores doer
Criada pela Publicis, a nova campanha de Dorflex tem como conceito “A vida, às vezes, dói”. No filme, são mostradas cenas que remetem a momentos de felicidade, mas que precisam, muitas vezes, de esforço.
“Essa campanha marca uma nova fase na comunicação de Dorflex, em que priorizamos uma linguagem muito mais engajadora do que a funcional que costuma ser utilizada pela categoria”, explica Patricia Macedo, diretora de Consumer Health Care do Grupo Sanofi
“Procuramos mostrar que a dor faz parte da vida, mas pode ser encarada de uma forma positiva, para cima. Afinal, o importante é viver feliz e intensamente”, complementa Henrique Mattos, diretor de criação da Publicis.
A assinatura lembra que “Dorflex vale por 2, pois é analgésico e relaxante muscular”. A criação da campanha é de Pedro Lazera e Cícero Souza, sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos. O filme é dirigido pelo Heitor Dhalia, da produtora Paranoid.
https://youtube.com/watch?v=PWAyaFViPXk
Ficha técnica
Cliente: Sanofi
Produto: Dorflex
Agência: Publicis Brasil
Título: Vai Doer
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos
Direção de arte: Cícero Souza
Redação: Pedro Lazera
Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni e Flavia Afonso
Planejamento: Diana Santos
Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Daniela Carlos, André Scaciota, Juliana Coralli e Vitor Machado
Tráfego: Rose Ramalho
Gerente de projetos (digital): Rafael Fragoso e Katia Mazzo
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo e Thais Heringer
Produtora: Paranoid
Diretor: Heitor Dhalia
Diretor de fotografia: Daniel Belinky
Pós-produção: Clan VFX
Finalização: Clan VFX
Produtora de áudio: Lua Nova