Dorflex usa 46 mil faces de OOH durante a semana que ativa seu ecossistema
Dorflex Max Week terá envelopamento em farmácias no Rio e em Fortaleza. Ideia é mostrar que dor tem profilaxia com autocuidado
Dor é incompatível. Além do desconforto, quem sente quer solução de efeito sintomático. Não à toa, o segmento de analgésicos é um dos que mais buscam aperfeiçoamento profilático com pesquisas. Foi o que a Sanofi fez para dar upgrade no seu produto Dorflex, um dos campeões de vendas do seu portfólio há cerca de 50 anos, por meio da sua área Scientific Affairs. O novo Dorflex Max, nas palavras de Marília Zanoli, head de marketing da empresa no país, é uma “nova fórmula para combater dores intensas do corpo”.
Lançado no fim de 2023, o produto, ainda de acordo com a executiva, tem um blend mais robusto para enfrentrar o problema. E em épocas de grandes festas, como Réveillon e Carnaval, por exemplo, que geram grandes concentrações populares e maior esforço do corpo, as contusões são mais costumeiras.
A informação sobre a funcionalidade do medicamento OTC merece uma concentração mercadológica do anunciante com a campanha ‘Deixa com Dorflex’. A partir desta segunda-feira (29) começa a Dorflex Max Week, que vai envolver ações para gerar visibilidade e awareness, como explica Marília, através de um ecossistema integrado que inclui o Master do YouTube e o Top View do TikTok.
Mais: a Publicis fez a compra de 46 mil faces de mídia out-of-home em 70 cidades do país. Outra novidade que a estratégia contempla é a participação dos Influencers Igão e Mitico, do Podpah. Em negociação exclusiva, a dupla será a voz da marca no Spotify, Mayara Carvalho (a boleira da campanha ‘Histórias extraordinárias de Dorflex’), Mlk Jon e Sabrina Sato são outros influs da ação.
Leia a íntegra da reportagem na edição impressa de 29 de janeiro