A Dorflex coloca no ar sua nova campanha publicitária, elaborada pela Publicis Brasil. O esforço de comunicação, que tem a TV como mídia principal, traz a assinatura “Dorflex para todos” e terá versões de 60 e 30 segundos de seus filmes nas emissoras Globo, SBT, Record, Band e RedeTV!.
Os comerciais mostram pessoas em atividades cotidianas que são prejudicadas por dores de cabeça ou musculares, como na aula de spinning numa academia ou até em um ambiente com música alta. Para solucionar a questão, as personagens recorrem à utilização do Dorflex.
Ficha técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Denis Kakazu
Direção de arte: Antonio Correa
Redação: Guilherme Nesti
Atendimento: Gabriela Borges, Giuliana Macedo e Ligia Saad
Planejamento: Thiago Delfino e Eduardo Dami
Mídia: Leonardo Vendrame, Marcela Iso e Flavia Jacobasso
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono e Marina Dodi
Produtora do filme: ParanoidBR
Direção de cena: Carlos Manga Jr. (Manguinha)
Direção de fotografia: Will Etchebehere
Pós-produção e finalização: Clan Vfx
Produção de som: Raw Áudio
Aprovação do cliente: Fabio Barone, Marly Simões e Rodrigo Santiago