Doria Editora lança 3ª edição da Lide Agronegócios
Será lançada no próximo sábado (20), durante o 3º Fórum Nacional de Agronegócios, a 3ª edição da revista Lide Agronegócios, da Doria Editora. A publicação anual aborda diversos pontos sobre o tema e, nesta edição, traz reportagens que demonstram grandes preocupações do setor de alimentos no Brasil.
A revista traz como reportagem de capa “O grande desafio brasileiro” que é aumentar a produção de alimentos em 40% para atender a demanda mundial até 2020. A matéria conta com as propostas dos três principais candidatos à presidência (Aécio Neves, Dilma Rousseff e Marina Silva) para o tema.
Há ainda reportagens sobre o etanol, trigo, transportes e assuntos correlatos ao setor de agronegócios.
Para este ano, a revista traz 20 anunciantes, como Algar, American Airlines, Audi, Banco do Brasil, Convention Center, Etihad, Mercedes-Benz, Galeria Bia Doria, GJP, Grupo GGF, JBS, MAN, Mapfre, Meeting, Minerva Foods, Parker e Pirelli.