Doriana retorna à mídia após três anos
Após três anos fora da mídia, a marca de margarina Doriana está com nova campanha assinada pela BorghiErh/Lowe. A ação é composta por quatro filmes, peças de mídia impressa e materiais de PDV. O primeiro comercial a ser exibido é “Manifesto”, que retoma a importância do café da manhã no dia-a-dia da família e traz a assinatura “Doriana. Por um café da manhã mais feliz”.
Já os filmes “Tatuagem”, “Cabelo” e “Água” trazem assuntos corriqueiros do cotidiano fasmiliar, como o marido que chega tarde em casa, o filho que quer pintar o cabelo de vermelho, o adolescente que deseja tatuar no corpo o nome da namorada, e outros. Criação de José Henrique Borghi, Pedro Corbett e Piu Afonseca, com direção de criação de Borghi, Erh Ray e Edgard Gianesi.
Ficha Técnica
Criação: José Henrique Borghi, Pedro Corbett e Piu Afonseca
Direção de Criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Edgard Gianesi
Produtora: Sentimental Filmes
Diretor de Cena: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo
Produtora de Áudio: AD Música
Fotógrafo: Joel Lopes
Finalizadora: Casablanca
Montador: Marcio Canella
Produção de RTVC: Marcia Coelho e Debora Souza
Produção: Equipe Sentimental
Atendimento: Priscilla Carvalho, Viviane Moura e Tazio Muraro
Mídia: Rosana Ribeiro, Flavio Franco e Vanuza Gonçalves
Aprovação do Cliente: José Antonio Fay, Eric Michel Boutaud, Guilherme Chueiri e Larissa Santos