Reprodução/Youtube

A nova campanha de Doril, que estreia nesta semana, reforça o posicionamento da marca como especialista em dor de cabeça e apresenta a expansão da linha, que agora conta com três soluções para os diferentes tipos de dores de cabeça que mais atingem os brasileiros. Com o slogan “Nova linha Doril. Ponto final nas dores de cabeça”, o filme apresenta os já lançados Doril e Doril Enxaqueca e o lançamento Doril DC 500.

A novidade, Doril DC 500, é indicada para as dores de cabeça tensionais e relacionadas à estresse. 

“Complementando a masterbrand, que já contava com o Doril tradicional – direcionado para dores de cabeça provenientes do cansaço e que acompanha você e sua família há anos, agora existe um Doril para cada dor de cabeça”, comenta Luiz Flavio Pioltini, gerente executivo de marketing de Doril.

Doril DC 500 já está à venda em todas as farmácias do Brasil na apresentação blister, com quatro comprimidos, e caixa com 16 comprimidos.

Veja:

FICHA TÉCNICA:

Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Renato Cabral
Diretor de fotografia: Leo Kawabe

Produção executiva: Luciana Mattar

Coordenação de Produção: Tathiana Pires e Fabiolla Wolf

Sales: Roberta Reigado, Carla Onishi, Mari Pinheiro e Thais Previato

Finalização: .pst

Coordenador de Pós Produção: André Serra

Assistente de Coordenação: Danilo Ferreira

Assistente de Ilha: Henrique Freitas

Finalizador: Rafael Bozzi

Montador: Renato Cabral

Color: .pst

Motion: Pedro Gebara

Composição: Cadu Cipolla e Francinaldo Lemos