Doril Enxaqueca compara dores de cabeça a pesadelos
O slogan “Tomou o novo Doril, até a enxaqueca sumiu” dá o tom do novo comercial de Doril Enxaqueca. Desenvolvida em parceria com a AD Studio, a campanha estará presente em TV, rádios, revistas, material de ponto de venda, nos mobiliários urbanos de São Paulo, além de conteúdos informativos e interativos em sua nova fanpage. O filme reforça as funcionalidades de Doril Enxaqueca, rápida ação e extrapoder analgésico contra dores de cabeça intensas.
“Doril Enxaqueca é o primeiro medicamento OTC a se posicionar para dores de cabeça intensas porque realmente entende quem sofre com dor de cabeça forte. Para a maioria das pessoas que lida com essas dores, o dia realmente parece virar um pesadelo e, por isso, oferecemos rápida ação e extrapoder analgésico, para que elas possam retomar suas rotinas o quanto antes”, comenta Luiz Clavis, diretor executivo da Unidade de Negócios de Consumer Health da Hypermarcas.
FICHA TÉCNICA
Título: Pesadelo
Anunciante: Hypermarcas S.A.
Produto: Doril Enxaqueca
Segmento de Mercado: Todos os segmentos de mercado
Agência: My Agência de Propaganda Ltda
Diretor de Criação: Woody Gebara
Direção de Arte: Daniel Rasello
Redação: Henrique Jabali
Digital: Joyce Oliveira
RTVC: Paula Cavalhere
Título: Pesadelo
Duração: 15”
Anunciante: Hypermarcas S.A
Produto: Doril
Direção: Jarbas Agnelli
Tipo: Comum
Produtora: AD Studio
CNPJ: 06.005.669/0001-52
Áudio: AD Studio
Ano de Produção: 2017
Closed Caption: Sim